Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

sms para namoraduh

"Manda sms pra ele (a) de madrugada" Meu amigo, pode ser quem for, não vou ler uma sms de madrugada. 1º Porque nem vou acordar. 2º Nem ouse interromper meu momento de descanso. 3º A pessoa que enviou a sms, pensará que estou "bravo (a)" com ela, porque não respondi. Então, por favor, para com essas coisas de ser romântico, porque não dá certo, faça o que você achar legal, seja você e não fique tentando imitar outras pessoas.


Meeu lindo >.< to com saudadeee dessa boquinha linda linda e de seeus bjinhoss .. hihi te amo muito meu amor! sz

Meu celular apitou no meio da noite, acendeu sua tela luminosa e na hora pensei que fosse você me mandando uma mensagem. Ao verificar, tenho a certeza no correr das palavras um toque dos seus sentimentos … VIVO, és mesmo o único me mandar sms todas as madrugadas. Adoro ser lembrada de que está VIVO e implora para continuar comigo. Só deixe de ser tão dramático, preciso de você todos os dias viu? Agora me deixa dormir?

Quando pensares que o teu mundo acabou, pensa que és o mundo de alguém.
A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!

B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de beijos. Favor retirar comigo.
Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.
1 mistério? Os sonhos! 1 jogo? A vida! 1 dilema? As escolhas! 1objetivo? A felicidade! 1 caminho? A esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário