Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

pedidos para aceituh orkut


Heey pesçoiinha, Heey Pesçooinha eu nãao seei 
o resto da musiquinha entãao vaaidançaando ae pq 
te aceeiteei ou vc me aceeito tanto faaiz daança se 
nãao vaai leva um tapãao :P Briincadeeirinha 
entãao já sabe da um vibe vira fã me divulga 
coloca poor exemplo óiia e guriia q idiiota adc 
elaa aii vaai. Maais faaiz esse favoor ok ?
mantém o contato. 1000 Beeijos




Oiiê Lindoo Liindaa Ta Aceeito aceeita 
td beem coom vc ? Tá ta siim q eu seey 
vc já ta tocando a vuvuzela pq eu te aceeiteei 
né amore ? maais nãao toca nãao q ela qui 
odeeia vuvuzela ta boom pareei Vibe Fã 
sabe q fazeer né me ame pq agora me pertence 
te amo msm nãao te conhecendo se nãao manter 
contato eu mordo viiu  





Maais toou pediindo tua amizaade e pediindo 
q de um vobe vire fã e a porra toda 
me pertence agora manda 5 depo 
q mando de da volta vibe e vira fã Ok 
1000 Beeijos *-* 


vooce foooi aceeita poor eu ... ( áava ) 
vc agora e dominado poor miim 
eu sou a varinha e vc o bruxo(a)
e escolhi vc pra me acompanhaar 
amizade vc vaair teer cmg com 
certeza nãao voou te deixar em paaz 
Libera a estrelinha? Eu retribuo.
ok ? 90 beeijos


Ahá de sigureei ahá te segurei entãao da uma estrelinha
Ho,ho,ho , ho,ho,ho Dançaa  pq te aceeiteei  Nãao paro nãao 
vc me pertence ta boom coisa ttotoza mantém contato 
200 Beeijos


Oiiê td beem ? taa aceeito(a) da um vibe vira fãa 
contato é pra manteer soou tãao legal q se nãao 
fazeer isso ganha um abraço Ok Bjoos coiisa liinda 



Chegô derrepente no meu perfiil convidoou eu aceiteey 
e comeeçoou a me pertence se nãao manteer contato 
voou pedir pro potter da um patrono eu ti guiri(a)vira fâ
e um vibeziinho é seempre beem vindo beeijos pra vc
q amo sem conheceer (Riimo:O ).


Cheegueey, Cheegueey  Nãao amore nãao aplaude 
nãao se nãao fico seem geeito Taa pareey vibe fã 
ta vc me pertence manda depo mantém contato 
eu jáa amo mtt vc de verdade {...}
Beziinho doçe pra vc xaau

 Mintira odeeio não Táa aceeito(Aváa)
vc me convidou não é Seerio nãao me diga
Meeia loca ta ? Entãao me ame 
q amanreei vc apartir do vibe e da estrelinha
mantéem contato se nãao te matto (Veersiinho)
beeijos cooisa linda ;3

Ta aceeito(a) vira fã um vibe q eu faço isso tbm e mando um depo pertence a mim agora ok?


Oii bb vc  me peertence agora é amigo(a) ou q quizeer da 
um vibe vira fã e um depo 50.000 beijos 


Hêey liindo linda nãao seey td bem com vc ?
seei q ta né ? entãao aqui nãao teem a regriinha 
de seempre ok ? pq Eu não sigo regras a unica 
regra q eu sigo e a de q não há regras as vezes 
nem essa eu sigo eu seey é estranho mais eu soou 
assim(Nãao tive tempo pra pensar em frase useey a do cody
problema ?) Me ame q te amareei (Nãao é regra só se quiseer)
Beeijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário