Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SMS

*Sempre vou
*achar
*Um Lugar
*Uma Forma
*Um Motivo
*Uma Frase
E um jeitinho bem carinhoso
pra dizer eu gosto muito
de “VOCÊ”…
Beijos

Não posso colher as estrelas,
e nem tão pouco chegar até a lua,
nem mesmo livrar você de todos os problemas,
mas posso lhe dar o que de mais forte existe em mim…
O meu carinho.
Posso até não ter você por perto, mas tenho você sempre comigo no meu coração


Uma pessoa especial nunca invade a nossa vida…
Ela simplesmente conquista um lugar mais que especial no nosso coracao…
Assim como você tem um lugarzinho particular bem no fundo do meu coração



























,,,, .*.
( .”) ::””-””:: (“, )
(‘)=(‘) ‘”-.-’” (‘)=(‘)
Não busque a pessoa perfeita, pois não existe…
Procure apenas alguém que te
valorize…



Nenhum comentário:

Postar um comentário